quarta-feira, 17 de julho de 2013

Futre para Bruma. De traidor para traidor

Futre ao Jornal A Bola (não, não leva link):

Paulo Futre não acredita que Bruma volte a jogar de leão ao peito. Para o antigo jogador, o extremo deveria dar continuidade à carreira no estrangeiro. Se ficar em Portugal, não duvida que o FC Porto seria o clube ideal para o internacional sub-20, sustentando que o ingresso deste no Benfica não seria tolerado pelos adeptos do Sporting.
«Não vai ser fácil para Bruma, um miúdo de 18 anos, viver em Lisboa se for para o Benfica. Se for para o FC Porto, como foi o meu caso, é diferente, estará mais tranquilo. Mas a melhor solução seria voar lá para fora», sugere Paulo Futre, apontando o dedo à Direção presidida por Godinho Lopes.
«O Bruma é a última pessoa com culpa nesta situação. Também não culpo as pessoas que estão ao lado dele, pois é um grande negócio para eles. Se há alguém culpado nesta situação é a anterior Direcção do Sporting, porque deixou um talento como Bruma jogar na primeira equipa sem acautelar o futuro dele. Foi um risco enorme», critica.
Paulo Futre mostra-se pouco otimista quanto à permanência do jogador em Alvalade: «Tudo é possível numa situação como esta. Como sportinguista gostava que ele ficasse, mas a minha experiência diz-me que ele não vai regressar ao Sporting».

Uma maravilha, desde aconselhar como meter melhor a faca até desculpar Bruma e sus muchachos por gostarem tanto de dinheiro (Então e o Sporting, pá?). Não há vergonha de facto.

PS: Este gajo ainda é sócio do Sporting Clube de Portugal?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Parte para a ofensiva e chuta aí um comentário!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...